Escrevo para agradecer os momentos agradabilíssimos, emocionantes e preparados com muito amor e carinho, da formatura do 5º ano no sábado. Momentos como esses e muitos outros vão deixar saudades nos pais e nas crianças. Obrigada pela parceria nesses nove anos. Gratidão é a palavra mais apropriada para descrever todos os sentimentos.
Thereza Cabedo
Hoje, no último dia de aulas, nosso filho João Pedro saiu da escola triste. Ele disse que quer continuar mais 10 anos na Builders e que ama a escola. Ele sai muito bem preparado para os desafios que a vida lhe reserva, pois teve na escola uma base sólida, fez amigos de verdade e sempre foi tratado com amor e respeito.
Marieta e Marcos
Agradeço a calorosa recepção que tivemos. Sou professora, já trabalhei em diferentes escolas e gostei muito do que vi. Agradeço também a atenção especial que tivemos com relação ao Thiago, o que nos dá mais segurança em deixar nosso tesouro nas mãos de vocês.
Alessandra
Que bom receber notícias sobre a Builders aqui em Caxias do Sul! Gostaríamos muito que a escola chegasse aqui, com suas ideias sempre tão atualizadas, profissionais super competentes e encantadores e uma proposta pedagógica séria e concreta.
Andréa
Esta foi a primeira semana do Renato e do Pedro na escola pública aqui em La Tour de Peilz, Suíça. Os dois me falaram que gostaram muito da escola. Este prazer, alegria e segurança são sentimentos que adquiriram na Builders. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vocês em nosso caminho.
Monica e Alfredo
Vocês não podem imaginar a minha alegria ao ter hoje a confirmação da Builders Ensino Fundamental. Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. Tenho certeza de que vocês serão muito bem sucedidas. Já tenho a escola que eu queria para o EF. E agora obrigada pelo semestre delicioso que tivemos. Como é gostoso deixar o Thiago na escola e saber que ele está em ótimas mãos, feliz e aprendendo muito.
Alessandra
Tenho um enorme carinho por esta escola. Com certeza, os pais que optam pela Builders estão no caminho certo. Meus filhos, Ricardo e Rodrigo, receberam uma ótima iniciação escolar. São crianças que aprenderam com a Builders o prazer de estar em uma escola e a importância de aprender e conhecer.
Christiani e José Ricardo Marcondes
Temos um enorme carinho por esta escola. Com certeza, os pais que optam pela Builders, estão no caminho certo. Nossos filhos, Ricardo e Rodrigo, receberam uma ótima iniciação escolar.
Christiani e José Ricardo Marcondes
A escola é especial, a equipe é bacana demais.
Vivian, Mohamed, Julia e Pedro
Adoramos o “Humpty Dumpty”. O Antônio sabe toda a rima direitinho, inclusive “his accent is pretty good”.
Gisele
Eu sou uma mãe que está sempre perto da Sofia, dando apoio para ela crescer e observando o seu desenvolvimento. A autonomia que está sendo trabalhada na escola está “correndo solta” aqui em casa. E estamos adorando tudo isso!
Adriana
Vocês sabem que saímos do Brasil e fomos pra Suíça. Pedro, então com 8 anos, e Renato, com 4, não tiveram mais contato com a língua inglesa, em compensação ficaram fluentes em francês e muito bem iniciados no alemão. A experiência na Builders contribuiu muito para o aprendizado deles nestas duas línguas. Estamos morando agora na Cidade do Panamá, e os meninos ingressaram em uma Kings College. Confesso que eu e o Alfredo estávamos muito preocupados com mais esta mudança na vida deles. Mas, para a nossa surpresa, Pedro hoje com quase 13 anos, já fala inglês. Vai bem no espanhol e ainda ajuda os amigos da classe de iniciantes das aulas de francês! Mais uma vez a Builders se faz presente em nossas vidas e eu fico muito feliz de poder dividir isto com vocês!
Monica Ciol e Alfredo Lopes
Gostaríamos de compartilhar o desenvolvimento do Yash na Builders. Ele vinha de outra escola onde vivia cabisbaixo por razões que não entendíamos e também se recusava a falar inglês. A mudança para a Builders foi muito boa, pois ele se mostrou um menino feliz e contente. Vocês conseguem ir além do que uma escola procura oferecer aos alunos. E eu acho que o que vocês têm de diferencial é o amor com as crianças.
Vanessa e Avinash
Gostaríamos de compartilhar o desenvolvimento do Yash. Ele vinha de outra escola onde vivia cabisbaixo por razões que não entendíamos e também se recusava a falar inglês. A mudança para a Builders foi muito boa para ele, pois se mostrou feliz. Vocês conseguem ir além do que uma escola procura oferecer aos alunos. O diferencial realmente é o amor com as crianças.
Vanessa e Avinash
Hoje pela manhã fui presenteada com a reportagem que a Globo fez com a “nossa” Builders! Fiquei muito feliz em observar as crianças em atividades tão gostosas e significativas. Parabéns pela proposta encantadora que dá aos pequeninos a oportunidade de crescer pensando em “cuidar do seu espaço” de forma ecologicamente correta.
Ivô Milan
Uns dias atrás lembrei que o Lucas entrou na Builders há 15 anos! Era bem pequeno e foi o começo da fase escolar dele, muito gostosa e importante, não só pra ele, mas para todos nós. Ao sair da Builders, passou por outras escolas, mas sempre bem, com uma base sólida e falando inglês. Essa fase se encerrou em dezembro e uma nova começou este ano: a universitária. Passei aqui para agradecer pelo trabalho e carinho que vocês e os professores sempre tiveram com ele.
Lucia Ramos