Tanto a equipe pedagógica, quanto a de apoio, participa de um programa de capacitação continuada, workshops e cursos dentro e fora da escola para atualização teórica e prática, o que mantém a uniformidade do processo educativo e administrativo.

Líderes de áreas atuam para garantir a eficiência do seu setor e para que a ideologia da escola esteja presente em todas as áreas.

Direção, equipe e pais integram-se de maneira saudável e atuam com transparência, mantendo espaço para a discussão de temas variados. Essa integração possibilita um alto índice de satisfação entre os envolvidos na educação das crianças.

Atua na área de educação desde 1981. Possui Magistério e curso superior em Pedagogia (com habilitação em Administração e Orientação Escolar). É responsável pela área financeira e de atendimento a visitantes, além de ser uma das fundadoras da Oebi, Organização das Escolas Bilíngues de SP. Ao longo de sua trajetória como profissional, conta com assessorias nas áreas contábil, financeira e de gestão.

Desde 1986 atua na educação bilíngue, com ampla experiência em escolas bilíngues e internacionais. Possui formação em Tradução/Interpretação pela Alumni, curso superior de Pedagogia, e diversos cursos relacionados à educação bilíngue e à gestão escolar no Brasil e no exterior. Participou ativamente na fundação da Oebi – Organização das Escolas Bilíngues de SP, a qual presidiu durante 12 anos. Hoje é Diretora social da entidade. Atuou na gestão da Builders à distância de julho 2014 a junho 2016, quando residiu nos EUA. Nesse período, aprofundou seus conhecimentos sobre a educação bilíngue oferecida em escolas públicas e particulares de educação infantil e ensino fundamental bilíngues americanas.

É educadora desde 1989. Cursou Magistério, Pedagogia e Letras Português/Inglês na USP.
Possui vasta formação em Educação através do Amor, Construtivismo e Bilinguismo; atuou
na implantação da educação bilíngue no Brasil como fundadora da Oebi – Organização das
Escolas Bilíngues de SP, a qual preside atualmente. Participa de grupos de formação e se
especializou em gestão de pessoas, gestão ambiental e empresarial. Conta com assessorias
pedagógicas e promove encontros de formação com diversos educadores e consultorias.

Graduado em Administração de Empresas pela UNIBERO, com Pós-graduação em
Controladoria pela FECAP.
Atua desde 1994 nas Áreas Administrativa e Financeira em empresas multinacionais e startups dos ramos de Serviço, Varejo e Internet. Responsável por processos de Auditoria, Due Diligence , estruturação de equipe, criação e definição de procedimentos, implementação de diretrizes internas, negociação com Bancos, Fornecedores e Prestadores de Serviços. Responde pelas áreas de TI e Financeira da escola.

Graduada pela PUC-SP em Pedagogia com especialização em Administração e Orientação Escolar. Atua desde 1994 na área de educação como alfabetizadora, assistente de coordenação e coordenadora em instituições como Colégio Pentágono e Senac – SP. Desde 2014 é Coordenadora de Atendimento na Builders, sendo que por 5 anos trabalhou como coordenadora de operações na Garatuja (escola-irmã da Builders), tendo contribuído significativamente para o seu crescimento. Responde pelas áreas de atendimento e administrativa da escola.

Psicóloga e Educadora com especialização em alfabetização, atua desde 1997 em escolas bilíngues. Faz orientação de pais e atendimento psicoterápico de crianças e adolescentes desde 2011 em clínica particular. Sua missão na Builders: ser a “personificação” da Educação Através do Amor pelos corredores da escola, cuidando das relações interpessoais. 

Pedagoga desde 1985, com experiência em Educação bilíngue no Brasil e no exterior com especialização em Prática de Direção e Coordenação pelo Instituto Singularidades.
Trabalha no Ensino Fundamental bilíngue desde 2006. Participa constantemente de Congressos, workshops, assessorias de gestão e de formação de áreas de aprendizagem, além de diversos cursos na área de educação e bilinguismo. É responsável pela implantação do currículo de Espanhol da Builders e da certificação internacional do exame Cambridge for Young Learners.

Pedagoga e Psicóloga pela PUC – SP, atuando desde 1990 na Educação Infantil. Especialista em Psicopedagogia, com Formação em Coordenação Pedagógica pelo instituto Avisa Lá, além de diversos cursos na área de educação e bilinguismo. Atua também como psicóloga e psicopedagoga em consultório, com ampla experiência em diagnóstico e orientação a pais. Possui proficiência em inglês pela Cambridge University, além de falar alemão e francês aprendidos em família. Autora do livro Cartas sobre Educação: reflexão para pais e educadores.