Tanto a equipe pedagógica, quanto a de apoio, participa de um programa de capacitação continuada, workshops e cursos dentro e fora da escola para atualização teórica e prática, o que mantém a uniformidade do processo educativo e administrativo.

Líderes de áreas atuam para garantir a eficiência do seu setor e para que a ideologia da escola esteja presente em todas as áreas.

Direção, equipe e pais integram-se de maneira saudável e atuam com transparência, mantendo espaço para a discussão de temas variados. Essa integração possibilita um alto índice de satisfação entre os envolvidos na educação das crianças.

Atua na área de educação desde 1981. Possui Magistério e curso superior em Pedagogia (com habilitação em Administração e Orientação Escolar). É responsável pela área financeira e de atendimento a visitantes, além de ser uma das fundadoras da Oebi, Organização das Escolas Bilíngues de SP. Ao longo de sua trajetória como profissional, conta com assessorias nas áreas contábil, financeira e de gestão.

Desde 1986 atua na educação bilíngue, com ampla experiência em escolas bilíngues e internacionais. Possui formação em Tradução/Interpretação pela Alumni, curso superior de Pedagogia, e diversos cursos relacionados à educação bilíngue e à gestão escolar no Brasil e no exterior. Participou ativamente na fundação da Oebi – Organização das Escolas Bilíngues de SP, a qual presidiu durante 12 anos. Hoje é Diretora social da entidade.

É educadora desde 1989. Cursou Magistério, Pedagogia e Letras Português/Inglês na USP.
Possui vasta formação em Educação através do Amor, Construtivismo e Bilinguismo; atuou na implantação da educação bilíngue no Brasil como fundadora da Oebi – Organização das Escolas Bilíngues de SP, a qual preside atualmente. Participa de grupos de formação e se especializou em gestão de pessoas, gestão ambiental e empresarial. Conta com assessorias pedagógicas e promove encontros de formação com diversos educadores e consultorias.

Graduado em Administração de Empresas pela UNIBERO, com Pós-graduação em
Controladoria pela FECAP.
Atua desde 1994 nas Áreas Administrativa e Financeira em empresas multinacionais e startups dos ramos de Serviço, Varejo e Internet. Responsável por processos de Auditoria, Due Diligence , estruturação de equipe, criação e definição de procedimentos, implementação de diretrizes internas, negociação com Bancos, Fornecedores e Prestadores de Serviços. Responde pelas áreas de TI e Financeira da escola.

 

Graduada pela PUC-SP em Pedagogia com especialização em Administração e Orientação Escolar. Atua desde 1994 na área de educação como alfabetizadora, assistente de coordenação e coordenadora em instituições como Colégio Pentágono e Senac – SP. Desde 2014 é Coordenadora de Atendimento na Builders, sendo que por 5 anos trabalhou como coordenadora de operações na Garatuja (escola-irmã da Builders), tendo contribuído significativamente para o seu crescimento. Responde pelas áreas de atendimento e administrativa da escola.

Psicóloga e Educadora com especialização em alfabetização, atua desde 1997 em escolas bilíngues. Faz orientação de pais e atendimento psicoterápico de crianças e adolescentes desde 2011 em clínica particular. Sua missão na Builders: ser a “personificação” da Educação Através do Amor pelos corredores da escola, cuidando das relações interpessoais. 

Especialista em Psicopedagogia, com Formação em Coordenação Pedagógica pelo instituto Avisa Lá. Fez diversos cursos na área de educação e bilinguismo. Atua também como psicóloga e psicopedagoga em consultório, com ampla experiência em diagnóstico e orientação a pais. Possui proficiência em inglês pela Cambridge University, além de falar alemão e francês, aprendidos em família. Autora do livro "Cartas sobre Educação: reflexão para pais e educadores".